Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sargento da Polícia Militar atira contra a própria cabeça e morre no Pronto Socorro

sargento_se_matar_10

O Sargento José Dias Muniz, 42 anos, da Polícia Militar que prestava serviço na Penitenciária Estadual atirou contra a própria cabeça na madrugada deste domingo, 13, dentro de sua residência, localizada na Rua Botafogo, bairro da Paz.

De acordo com informações o Sargento estava em casa em companhia da mulher, uma filha e outros parentes em uma confraternização, quando por volta de 00h30, o militar teria entrado em seu quarto e efetuou um disparo de pistola ponto 40 que atingiu a cabeça.


A violência do tiro provocou perda de massa encefálica, uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o militar que foi encaminhado ao Pronto Socorro de rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.


A vítima foi levada direto para o centro cirúrgico daquela unidade de saúde, mas por volta das 3h da madrugada não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.


O corpo do Sargento Muniz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para exame cadavérico e posteriormente liberado para ser velado pelos familiares.


A Polícia Civil iniciou investigação para descobrir se realmente o militar cometeu suicídio, ou foi vítima de homicídio.


Todas as pessoas que estavam na casa do militar no momento da ocorrência serão chamadas para prestar depoimento.


Familiares do militar não quiseram falar sobre o caso, mas chegaram a afirmar que ele não aparentava nenhum problema e que passou o dia bem.


Neste domingo, 13, o Sargento estaria de plantão no Presídio Estadual Dr. Francisco D´Oliveira Conde.

 

sargento_se_matar_11 sargento_se_matar_12

Sair da versão mobile