Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhador é alvejado com tiro de escopeta

escopeta_20

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, na Rua Manoel Ribeiro, bairro Bahia.


A vítima, o trabalhador Reginaldo Araújo, 28 anos, foi atingido com um tiro de escopeta no braço efetuado por um homem conhecido pelo apelido de “Cacau”.


De acordo com informações, na semana passada a vítima teve uma roçadeira furtada de sua casa e na tarde de segunda-feira recebeu a informação que a roçadeira estava em poder de “Cacau” que é apontado pelos moradores da região como pessoa que gosta do alheio.


Decidido a ter o equipamento de trabalho de volta, Reginaldo Araújo foi a casa de suspeito atrás da roçadeira de sua propriedade.


Quando chegou na rua Manoel Ribeiro, Reginaldo encontrou “Cacau” e pediu sua roçadeira de volta afirmando que sabia ser ele o larápio.


Sem que a vítima percebesse “Cacau” sacou de uma escopeta que trazia embaixo da roupa e apontou contra a cabeça de Reginaldo.


Desesperado a vítima tentou fugir, mas foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.


Polícia prende acusado que é menor de idade
Na tarde de terá-feira, 01, policiais militares do 3° Batalhão conseguiram apreender o acusado de efetuar tiro de escopeta contra Reginaldo.


E para surpresa da Polícia o acusado é um adolescente de 14 anos, que lidera uma quadrilha de adolescentes acusado de envolvimento com roubo (assalto) e furtos.
O menor infrator foi apreendido no bairro Plácido de Castro em poder dele a Polícia encontrou outro adolescente de 15 anos que portavam 15 cartuchos de espingarda calibre 32, e material para recarga, oito munições de fuzil 762, que também é usado em espingarda calibre 36.


Para a Polícia o adolescente confessou o crime e alegou que atirou em Reginaldo por que ficou sabendo que ele estaria o acusado de furto, crime que o adolescente nega ter cometido.

 

escopeta_21 escopeta_22

 

escopeta_23 escopeta_24

Sair da versão mobile