Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tragédia na BR 317: Mulher é atropelada por taxi e esmagada por caminhão

mulher_morta_20

Um acidente ocorrido na BR 317, no km 01 sentido Epitaciolândia/Xapuri, por volta das 21h30 desta segunda-feira, dia 14, chocou quem passava pelo local devido a violência em que uma vida fora ceifada.

O local em questão, já foi palco de varias tragédias onde outras vidas se foram. Num trecho de aproximadamente dois quilômetros, não existe qualquer tipo de sinalização e acostamento fazendo que pessoas e veículos dividam a pista.

A tragédia desta noite, era questão de tempo. Dona Marinez Pereira da Silva, de 38 anos, estava indo para sua moradia na comunidade Bela Flor, localizada no km 09 da BR 317, no município de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado pela PM, o jovem Cleilton Souza dos Santos (25), conduzia o taxi placas MZN 1215, possivelmente indo para sua casa, localizada na mesma BR no km 06, quando atropelou a vítima. Na ocasião, estava chovendo e pode ter atrapalhado sua visão e Marinez estaria caminhando pela estrada.

Com o impacto do taxi, a vítima foi lançada para o meio da estrada, talvez ficando desmaiada. Foi quando um caminhão que vinha sentido contrário, passou por cima da cintura de Marinez, lhe causando esmagamento e teve suas vísceras expostas, morrendo no local.

O jovem que conduzia o taxi, ficou no local e a Polícia Militar foi acionada através do 190, juntamente com bombeiros e perito criminal, mas, nada puderam fazer, além de chamar o carro do IML para resgatar o corpo da vítima.

Segundo foi apurado, a Polícia Militar ainda procura o caminhão que esmagou a vítima. Devido o estado de choque por parte do taxista, não pode ver que tipo e modelo passou por cima de Marinez e a busca ainda continua.

Somente pela parte da manhã desta terça-feira, dia 16, foi possível identificar a vítima, juntamente com familiares para que o corpo fosse liberado para velório e enterro. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar. (O AltoAcre)

 

mulher_morta_21 mulher_morta_22

 

mulher_morta_23 mulher_morta_24

 

mulher_morta_25 mulher_morta_26

Sair da versão mobile