Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson toma posse do segundo mandato e enfatiza políticas para a juventude


Dedicando seu segundo mandato ao povo acreano e prestes a completar 33 anos, o engenheiros civil Gladson Cameli (PP), foi empossado deputado federal, em Brasília juntamente com mais 512 representantes dos 27 estados brasileiros. Deste total, oito parlamentares, incluindo ele, são do Acre, e da mesma forma propõem trabalhar incansavelmente pela liberação de recursos para o Estado.


Ao tomar posse na manhã desta terça-feira, 01, Cameli, disse que pretende trabalhar um mandato ainda mais concentrado nas ações de infraestrutura, serviços sociais e atenção especial às atividades tradicionais da Amazônia como os seringueiros, pescadores, ribeirinhos e agricultores das regiões acreanas.


O jovem parlamentar também reafirmou seu compromisso de trabalhar como base de sustentação do governador Tião Viana (PT) para que a governabilidade seja garantida e o Estado possa continuar seu processo de desenvolvimento social e econômico.


O juramento dos deputados federais foi feito por ordem alfabética sob a seguinte frase: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.


Gladson Cameli, que foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2006 com 18.886 votos, foi reeleito em 2010 com 32.623 votos, obtendo 9,2% dos votos válidos do Estado e tem como propósito manter presença constante nos municípios acreanos, acompanhando todas as ações realizadas em favor da população acreana.


“Sou grato a população acreana, que mais uma vez me reconduziu à Câmara dos Deputados para representar nosso Estado no Congresso Nacional. O Acre, certamente será representado de forma digna, e estarei aqui para cumprir o papel de honrar cada voto de confiança depositado em minha pessoa”, disse Gladson.


Cameli pretende ainda fortalecer as políticas de investimentos em capacitação profissional, formação acadêmica para geração de emprego e renda.


No campo  social, o deputado pretende reforçar o apoio às entidades que trabalham no combate as drogas. “Precisamos investir em todas as classes sociais, mais é necessário fortalecer a juventude, garantindo uma nação mais justa, desenvolvida e progressiva”, finalizou Cameli.

Sair da versão mobile