Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Adesg vem com duas modificações no clássico do interior

* Técnico Francisco Paulo quer sua equipe se recuperando a partir da 3ª rodada

Única equipe do interior a ser campeã Estadual, a Adesg sofre com as más administrações anteriores e corre contra o tempo para conseguir melhorar dentro do Campeonato Acreano. Neste final de semana, o representante de Senador Guio-mard fará um clássico do interior contra o Náuas, que vem embalado pela vitória diante do Atlético Acreano.

Para este jogo, o técnico Francisco Paulo promoveu duas alterações. Bigal vai entrar no meio, enquanto Zagallo entra na lateral esquerda, substituindo o suspenso Jackson. “Não é a intenção da Adesg se defender jogando contra ninguém, nem mesmo Rio Branco, Atlético”, afirmou o técnico, ressaltando que os gols sofridos contra o Juventus foram falhas.

A Adesg ainda sofre por ter sido a última a iniciar preparação, porém Paulo garante que seus jogadores devem estar de igual para igual com os demais a partir da 3ª rodada. “Mesmo assim vamos para vencer no domingo, buscando nossa reabilitação”, garante.

Limitado – Apesar dos mais de 20 jogadores, Paulo lembra que destes apenas 14 a 15 jogadores possuem experiência em competições profissionais. “Esperamos fechar algumas parcerias para trazer quatro reforços de fora: um lateral direito, dois meia/atacante e um atacante”, disse.

Náuas – Atuando pela primeira vez fora do Arena do Juruá, o Náuas tem o retorno do capitão e meia Bergson, após cumprir suspensão, para o jogo de domingo. A novidade é que o meia Jack, principal nome contra o Galo, tem sua permanência garantida, fazendo dupla no meio. O zagueiro Elton, um dos reforços, entra na defesa substituindo Pelin.

Sair da versão mobile