Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jogador encontrado morto em motel é enterrado no Paraná

11059302
O atacante Roger, em treino do Coritiba em 2009; jogador foi encontrado morto em motel de Guarulhos
Roger, que pertencia ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista, foi encontrado morto por uma funcionária em um motel.
Segundo informações da polícia de Guarulhos, o atacante deu entrada sozinho no local por volta das 17h de domingo. A funcionária do estabelecimento ligou no quarto quando venceu o horário, mas ninguém atendeu. Ao verificar, disse ter encontrado o jogador enforcado com um lençol pendurado em uma janela. A polícia trabalha com suspeita de suicídio.

Roger participou do último treino do Botafogo no sábado em Ribeirão Preto. No entanto, como não foi relacionado para o jogo contra o Ituano – derrota por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim -, o atacante ganhou folga e viajou.

“Estamos todos muito tristes ainda perda do Roger. Trabalhei com ele durante cinco ou seis anos. Ele era uma pessoa extremamente do bem, profissional e com uma alegria contagiante. Não merecia esse final tão triste. Estou pedindo a Deus que o proteja muito onde quer que ele esteja”, lamentou o zagueiro Dirceu, que também pertence ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo.
Além de Coritiba e da equipe de Ribeirão Preto, o atacante também defendeu o Rio Branco-PR, Pato Branco-PR, Juventus e o Luverdense-MT.
(Folha.com)

Sair da versão mobile