Quem imaginou que o Juventus, vencedor na rodada de abertura, contra o Plácido de Castro, vindo de derrota, se enganou. Dentro de campo, debaixo de muita chuva, que iniciou nas primeiras horas da noite, o Plácido de Castro teve mais oportunidades de mexer o marcador, diante de 420 torcedores, no estádio Arena da Floresta.
Para um jogo econômico de gols, quem mais apanhou com a bola, e não foi por uma boa drenagem no estádio Arena da Floresta, foram os atacantes. Toda vez que estiveram frente a frente com os goleiros, ou os arqueiros levavam a melhor ou simplesmente a bola acabava na linha de fundo.
Curiosamente o único jogo sem gols, tinha, até a abertura da rodada, em campo os dois artilheiros não conseguiram vencer a defesa adversária, muito menos Máximo. Agora Jô e Douglas (Juventus), dividem a artilharia com Rodrigão (Rio Branco) e Josy (Atlético Acreano).
Rodada – Tanto o Plácido de Castro, quanto o Juventus, retornam no próximo dia 3 de abril para a rodada dupla no estádio Arena da Floresta. Juventus enfrenta o Náuas, às 17h30, enquanto o Plácido de Castro pega o Independência, às 19h30.
Ficha Técnica
Plácido de Castro x Juventus
Local: Estádio Arena da Floresta
Árbitro: José Pinheiro
C.A.: Diego, Acreano, Denis (Plácido de Castro), Irismeu, Radames (Juventus).
Plácido de Castro – Máximo, Ray, Anderson, Diego, Acreano, Denis (Pelado [Welington]), Rogério, Batista, Zico, Tiago Carioca (Amilton) e Renan Carioca. Técnico: Neneca.
Juventus – Diego, Luiz Henrique (Márcio), Newmar, Henrique, Marquinho Costa, Wagner, Mamude, Irismeu (Radames), Douglas (Caio), Tiago Ferreira e Jô. Técnico: Ulisses. Torres.