Sem um acordo com o Santos para a assinatura do seu plano de carreira, o meia Paulo Henrique tem cada vez mais o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol italiano. E os comentários acerca de uma negociação devem aumentar nos próximos dias. Isto porque, os representantes de Ganso viajaram para a Itália, onde devem se reunir com dirigentes de Inter de Milão e Milan, para ouvir propostas desses dois rivais da Velha Bota.
Os responsáveis por conversar com os italianos são Thiago Ferro, representante do grupo DIS (braço esportivo do grupo Sondas), que controla a carreira de Ganso, e Júlio Chagas de Lima, o Papito, irmão do jogador. Ferro já estava em viagem pela Europa – Portugal onde negociou Bruno César, do Corinthians, com o Benfica e, posteriormente, Inglaterra, onde acompanhou a vitória do Brasil sobre a Escócia, neste domingo. Papito embarcou somente nesta segunda.
Em Milão, os dois irão dialogar com Internazionale e Milan, os principais interessados na contratação de Paulo Henrique, valores de uma eventual negociação. A intenção do staff do camisa 10 do Peixe é voltar com ofertas dos dois gigantes italianos e apresentá-las à diretoria santista.