Passada a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade do duelo de volta, o Flamengo retorna as suas atenções para a Taça Rio. Neste domingo o time, que lidera o Grupo A com sete pontos, vai medir forças com a Cabofriense, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em confronto válido pela quarta rodada.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para armar a sua equipe, pois não poderá contar com os dois astros do time. Os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Fluminense e terão que cumprir suspensão.
Os desfalques deixam o Flamengo mais fragilizado e viram motivo de alívio para o adversário. Porém, no que depender do discurso dos demais jogadores do elenco flamenguista, a Cabofriense vai ter bons motivos para se preocupar.
“Todos sabemos da importância que tem o Thiago Neves e o Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo e com certeza eles farão muita falta ao time. Mas os substitutos são capazes de honrar a camisa do clube, senão não fariam parte do elenco. Estamos con-fiantes que mesmo com essas ausências nós conseguiremos um grande resultado diante da Cabofriense”, disse o volante Willians. (GE)