Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem Liedson e Alessandro, Tite define time que enfrenta o Mirassol

O atacante Liedson e o lateral-direito Alessandro não viajam com o elenco do Corinthians a Mirassol para encarar o time local neste domingo, às 16h. Os jogadores, que passaram a sexta-feira no departamento médico do clube, treinaram normalmente no CT Joaquim Grava ontem de manhã, mas ainda sentem dores e não estão entre os relacionados. Por outro lado, o atacante Dentinho, que  também não participou das atividades da sexta-feira, está confirmado na equipe titular do Timão.

Liedson, artilheiro do time no Estadual, sente dores no joelho direito e deve ser substituido por Willian, que faz dupla com Dentinho no setor ofensivo. Este se recuperou de um problema no tornozelo direito sofrido na derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta na última quarta-feira e não desfalcará o Corinthians.
Jorge Henrique também integrou o time titular no treinamento tático no fim das atividades, quando Tite não costuma fazer mistério. Após se livrar de lesão na coxa direita, o atacante volta à equipe no lugar de Bruno César.

Na latareal-direita, além de não contar com Alessandro, que sente dores na coxa, o comandante não poderá utilizar também Moacir. O reserva natural de Alessandro sentiu dores em um dos joelhos durante o treinamento de sexta-feira e também não vai a Mirassol. Sem um lateral-direito nato, o treinador terá de improvisar um jogador na posição. O escolhido para o treino tático foi o volante Moradei, que deve entrar em campo no domingo.

Desse modo, às vésperas do confronto com o Leão, Tite consegue definir o time titular após uma série de lesões. O Timão deve entrar em campo com Júlio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Jorge Henrique, Willian e Dentinho. Resta a dúvida de quem ficará com a faixa de capitão com a saída de Alessandro. Dentre os relacionados, apenas Dentinho já carregou a braçadeira este ano. (G1)

Sair da versão mobile