Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Semana começa com muita conversa no Atlético Acreano

Apontado como um dos principais favoritos ao título, o Atlético Acreano acabou estreando com derrota, diante do Náuas EC, no último final de semana. A derrota não abalou tanto o clima no Galo, porém apesar da aparente calmaria, o técnico Artur de Oliveira iniciou os trabalhos na semana com uma conversa no meio de campo.

O técnico preferiu não adiantar o teor da conversa – ou cobrança -, mas garantiu que uma possível mudança só dependerá dos jogadores. “O grupo é bom, os jogadores estão conscientes do que ocorreu, agora são eles que tem que mostrar quem está melhor”, disse, afirmando que no seu grupo “não existem titulares”.

Contra o Independência FC, jogo do próximo sábado no Florestão (caso todos os laudos sejam emitidos), Artur afirmou que somente na quinta-feira é que terá a definição de quem serão os titulares e se será necessidade de mudanças. “Esse jogo contra o Tricolor é importante na nossa meta e esse negócio de o adversário ser mais fraco ou não, não nos interessa. Temos que nos preparar para não sermos surpreendidos”, respondeu Artur.

Enquanto o elenco fazia um trabalho com o preparador físico Arnaldo Moreira, em volta do campo, nos bastidores a diretoria do Galo procura parceiros para trazer mais um reforço. “Temos um jogadores contatado, mas precisamos de um parceiro que se responsabilize pelo seu salário, pois a folha já está estourada”, afirma Oton Sales, diretor de futebol do clube, preferindo manter no anonimato o nome do jogador.

Sair da versão mobile