Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ninho tucano caminha para o consenso nas eleições municipal

O presidente da executiva regional do PSDB, professor Tião Bocalom reuniu-se ontem com os demais membros tucanos para esclarecer a prorrogação das eleições para executiva municipal e estadual do partido. A decisão veio junto com a bagagem de Bocalom, que chegou de Brasília, onde manteve reunião com Sérgio Guerra [presidente nacional] e a vice-presidente, Marisa Serrano.
De acordo a resolução CEN 007, de 25 de março, o mandato do diretório municipal ficou prorrogado para o dia 3 de julho e o da diretoria executiva para o dia 30 de julho. Segundo Bocalom, “deverão os respectivos diretórios, realizar suas convenções nas datas de prorrogação estipuladas”.

“Isso tudo é no sentido do partido chegar a um consenso na escolha da eleição do diretório municipal. Vamos trabalhar todos os dias para afinarmos o discurso no sentido de chapa única. Em acontecendo antes do prazo estipulado, a garantia da executiva nacional é antecipar a data de realização das eleições”, acrescentou Bocalom. (Da assessoria do PSDB/Acre)

Sair da versão mobile