26 de novembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

26 de novembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Plácido de Castro ganhará complexo de lazer do Sesc

wordpress por wordpress
02/03/2011 - 12:34
Manda no zap!CompartilharTuitar

636_placido
Localizado cerca de 100 km da capital Rio Branco, Plácido de Castro é mais um município que receberá os investimentos do Sistema Fecomércio/Sesc, Senac. Foi o que garantiu na noite de segunda – feira (28) o presidente da instituição, Leandro Domingos, durante reunião do conselho de representantes do Sesc e Senac na Câmara de Vereadores de Plácido de Castro. O Prefeito da cidade, Paulo Almeida, disse que a obra será de grande importância econômica para a população.

A sede do Sesc em Plácido de Castro, contará com um complexo de lazer e entretenimento, composto de piscina semi-olímpica, campo de futebol, espaço cultural, ginásio poliesportivo, parque infantil, quiosque, vestiário, além de estacionamento e prédio administrativo.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Durante a cerimônia de lançamento da obra, o presidente da Fecomércio Leandro Domingos, enfatizou a importância do crescimento da entidade Sesc em todo o Estado, sempre valorizando os trabalhadores e proporcionando aos mesmos uma melhora na qualidade de vida, através do incentivo do lazer, esporte e entretenimento.

“Nós estamos trabalhando arduamente para que os empresários e comerciários participem conosco de toda essa conquista. Já que todos esses investimentos são para eles. Iremos continuar levando nossos projetos para o interior do Estado, como Feijó, Senador Guiomard e Cruzeiro do Sul, além de Plácido de Castro”, destacou Leandro Domingos.

As obras de construção da nova sede do Sesc em Plácido de Castro, iniciam nos próximos três meses. O custo do complexo está estimado em torno de R$ 2 milhões de reais. Os recursos são provenientes da própria instituição, que por meio da contribuição dos associados do setor comercial em todo o Estado e demais federações possibilitam o investimento em obras de ampliação dos serviços oferecidos em todo o território brasileiro.

“Não podemos deixar de agradecer ao Prefeito, Paulo Almeida que viabilizou a ampliação do terreno. Nós apostamos que essa Unidade será muito prestigiada pela sociedade, contribuindo assim com a produção de show’s culturais e produções artísticas”, frisou Domingos.

O presidente lembrou ainda que a obra trará bons resultados desde a oferta de empregos como o aquecimento da própria economia do município. “O grande recurso aplicando neste investimento na construção de um complexo de lazer e esporte em Plácido de Castro, demonstra o papel social e compromisso do Sistema Fecomércio/Sesc e Senac com todos os trabalhadores do Acre”, finalizou o presidente. (Ascom Fecomércio)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Empresários palestram sobre desafios na execução de obras no Acre

Próxima Notícia

# Gazetinhas 02/03/2011

Mais Notícias

Governo do Acre inaugura Rodovia AC‑445, ligando Bujari a Porto Acre. Foto: Thauã Conde/Deracre
Geral

Governo entrega rodovia AC-445 que liga Bujari a Porto Acre nesta quarta, 26

25/11/2025
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
4º destaque

Restituição do IRPF libera mais de R$ 1,1 milhão no Acre e beneficia quase 600 contribuintes

25/11/2025
Foto: Arquivo/TRE/AC
Geral

TRE-AC vence prêmio nacional de inovação com o projeto Nativa IA

25/11/2025
Foto: Leandro Chaves
Destaques Cotidiano

Projeto que atualiza regras do transporte coletivo avança na Câmara e deve ir a plenário nesta quarta

25/11/2025
Foto: Arquivo pessoal
6º destaque

Bocalom e Alysson entregam quarta escola revitalizada e credenciada de Rio Branco: “Respeito à comunidade rural”

25/11/2025
black friday
5º destaque

Mais da metade dos rio-branquenses não pretende comprar na Black Friday 2025, aponta pesquisa

25/11/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

# Gazetinhas 02/03/2011

Um problemão

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre