Durante uma operação de combate a receptação de produtos de roubo, investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, coordenados pelos delegados Cleylton Videira e Roberth Alencar, prenderam Tássio Claiton Barreto Ferreira Alexandrino, 31 anos. Foram apreendidos também grande quantidade de produtos oriundos de roubos, uma pistola PT 380 municiada, 22 munições calibre 38, seis munições 380, três ponto 40, sete cartuchos calibre 28, cerca de R$ 30 mil em dinheiro, várias jóias, notebooks, netbooks, máquinas fotográficas digitais, filmadora, televisores de LCD, notas fiscais falsificadas, celulares, duas cédulas de dinheiro falsificadas, receptores de antena parabólica, relógios, roupas e roupas intimas, além de maquitas, serras circular, roçadeiras, bomba de alta pressão para lavagem, entre outros.
De acordo com o delegado Cleylton Videira, Tássio Alexandrino atuava como receptador de quadrilhas de assaltantes que agiam em Rio Branco, além de ser suspeito de alugar armas para os bandidos realizarem os roubos. Durante as investigações, sempre se chegava ao nome de Tássio Alexandrino como o receptador dos bandos.
Sob ordens de Cleylton Videira, os investigadores Valmar Santos e Leandro Costa passaram a monitorar o acusado e na manhã de ontem desencadearam a operação a residência de Tássio, localizada na Rua Joaquim Macedo, Bairro São Francisco, onde todos os produtos foram apreendidos.