Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Garçom é executado a tiros

garcom_tiro

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 20, na rua dos Ipês, no residencial Santa Cruz, quando o garçom Wilas ferreira de Oliveira, 23 anos, chegava na casa da namorada após uma jornada de trabalho.


De acordo com informações, a vítima residia no Conjunto Universitário, mas todos os dias após sair do trabalho ele ia para a casa da namorada no residencial Santa Cruz.


Testemunhas informaram à polícia, que ouviram dois tiros em seguida perceberam um homem caído no chão e sangrando muito.


Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta atingida com pelo menos um tiro na cabeça.
A polícia ainda não sabe quem matou o garçom, mas trabalha com duas hipóteses. Uma que a motivação foi passional, pois a namorada de Wilas foi casada e tinha dois filhos com o ex-marido e outra rixa antiga.


A hipótese de assalto seguido de morte foi descartada, já que nada da vítima foi levada, além disso, testemunhas afirmaram terem avistado dois homens fugindo em um veículo.

Sair da versão mobile