O acidente trágico aconteceu na noite de domingo, 27, quando o jovem Lazaro Nascimento Moura, 23 anos, trafegava de motocicleta, placa NAD 4599, rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco e colidiu violentamente contra a traseira da caçamba, placas MZN 7369, que estava estacionada a margem da rua.
De acordo com informações de testemunhas no momento do acidente chovia na região e supostamente o piloto não tenha conseguido perceber a caçamba estacionada e na velocidade em que trafegava colidiu violentamente contra as ferragens do veículo pesado.
O impacto da batida foi tão forte que metade da motocicleta e do corpo da vítima ficou engavetada na traseira da caçamba causando a morte instantânea do jovem que teve a cabeça esmagada e parte da massa encefálica ficou dentro do capacete que quebrou e saiu da cabeça do jovem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local os profissionais não podiam fazer nada, pois a vítima já estava morta.
“Foi tão rápido que o piloto da moto não teve tempo de frear, pode observar que não existem marcas de frenagem no asfalto. Ele vinha de cabeça baixa por causa da chuva e velocidade alta, é uma cena horrível” comentou um morador do local.
O corpo da vítima foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML e encaminhado para exame cadavérico e posterior liberação.