Uma jovem de 24 anos, de uma família tradicional do município de Sena Madureira, foi vítima de um seqüestro no final da tarde de sábado, 19. A garota foi raptada quando saía de uma farmácia, localizada no 2° Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da vítima, ela estava entrando no carro, no instante em que foi surpreendida por dois homens armados. A dupla entrou junto com ela no veículo e a mandaram seguir em direção à BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho.
Em determinado trecho, os seqüestradores teriam parado o carro e amarrado a jovem. Ela foi trancada no porta-malas, enquanto outros veículos com mais dois desconhecidos a acompanhava.
Ao longo da BR, os seqüestradores avistaram uma barreira policial e resolveram retornar para Rio Branco. Os criminosos te-riam abandonado o carro em que estava a vítima no bairro das Placas, e fugiram em outro veículo.
Com muito esforço, a mulher conseguiu se livrar das amarras, abriu o porta-malas do carro e pediu ajuda. Visivelmente transtornada, a moça pediu à polícia que não fosse atrás dos criminosos, pois antes de fugir eles teriam afirmado que caso ela denunciasse algo à polícia sofreria ‘represália’.
O suposto seqüestro será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, que já tem indí-cios de que os raptores sejam integrantes da mesma quadrilha que no mês de janeiro praticaram um assalto a uma joalheria de propriedade da família da vítima, localizada em Sena Madureira.