Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é violentada e espancada pelo ex-marido

No Dia Internacional da Mulher, a dona-de-casa Ediney Mendes de Oliveira, 22 anos, mãe de duas crianças, não recebeu flores e nem foi homenageada pela data. Ao contrário, ela foi mais uma vítima da violência doméstica.
A jovem foi brutalmente espancada e violentada se-xualmente. O acusado do crime é o ex-marido Marqueson da Cunha Lindoso, com quem viveu durante 8 anos e teve um casal de filhos.

De acordo com a versão de Ediney Mendes, na tarde de terça-feira, 8, ela foi para o município de Senador Guiomard participar de uma confraternização na casa de parentes. No local, o ex-marido teria aproveitado um momento em que a mulher estava sozinha, invadido a casa e a trancado em um dos cômodos. Ele teria a espancado com violência a socos e pontapés, além de golpeá-la com uma tesoura e a violentado sexualmente.

Sengundo informações da vítima, o ex-marido não aceita a separação do casal, o que teria acontecido exatamente por conta da violência praticada por Marqueson contra a Ediney.

O acusado teria ameaçado matar a ex-mulher caso ela registrasse queixa-crime contra ele. Segundo Ediney Mendes de Oliveira, o ex-marido já tem passagem pelo presídio.

A mulher apresentava cinco perfurações a golpe de tesoura, marcas e hematomas por todo o corpo, principalmente no pescoço – que teria sido quando o ex-companheiro tentou matá-la sufocada.

Após supostamente abusar sexualmente e espancar a mulher, o acusado fugiu e ainda não foi achado pela polícia.

Sair da versão mobile