A jovem doméstica Jamile Gomes Baldin, 19 anos, foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira, 30, quando tentava entrar no Presídio Evaristo de Moraes, município de Sena Madureira, distante de Rio Branco 144 km.
Agentes penitenciários de serviço na tarde desta quarta-feira, 30, evitaram a entrada de uma quantidade expressiva de entorpecente na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, através de uma visitante que levava a droga dentro da vagina.
De acordo com informações a acusada já estava sendo investigada pelo setor de inteligência do Presídio que através de uma parceria com a Polícia Militar iniciou uma investigação sob suspeita de que a mulher estaria envolvida com o tráfico de drogas e tentaria levar droga para dentro do Presídio durante uma visita aos reeducandos.
Após o flagrante ao acusada foi encaminhada ao Hospital daquela cidade para ser submetida a um exame de raio X.
Naquela unidade de saúde, Jamile resolveu confessar que havia escondido droga na vagina.
A mulher escondeu 15 tabletes de cocaína, e mais uma barra do mesmo entorpecente. Jamile Gomes foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes, onde foi indiciada por tráfico de drogas, em seguida transferida para o Presídio, na condição de presa.