Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Militar prende principal acusado de tentar matar mulher a golpes de faca

gazetinha_preso

“Gazetinha” é considerado terror do Pólo e mais três bairros e não admite que morem nesses locais, pessoas portadoras de deficiência física, homossexuais e grávidas.
Policiais militares do 4° Batalhão, comandados pelo Coronel Victor prenderam na noite desta quarta-feira, 23, o ex presidiário Cleison Nascimento de Lima, 19 anos, r4incipal acusado de participar da tentativa de homicídio contra a jovem Kelly Radine Lima de Souza, 18 anos, ocorrido na tarde no período da tarde no Pólo Geraldo Mesquita.


De acordo com informações da Polícia a vítima sofreu diversos golpes de faca, punhal e terçado que teriam aplicados por “Gazetinha” e dois comparsas identificados pelos nomes de “Thiago” e “Rafael”.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.


Segundo informações pelo menos dois golpes sofridos pela vítima teriam perfurado os pulmões o que complicou ainda mais a gravidade dos ferimentos e o estado de saúde da jovem.


Gazetinha é líder de uma gangue que aterroriza os moradores do Pólo e mais três bairros.


Segundo informações da Polícia, o acusado Cleison Nascimento, “o Gazetinha” é considerado pelos moradores do Pólo Geraldo Mesquita e bairros Laelia Alcântara, calafate e Wilson Ribeiro, como sendo um verdadeiro terror.


Ele é acusado de liderar uma gangue de jovens infratores e ex presidiários que dominam o trafico de drogas e cobrança de “pedágio”.


Segundo informações de testemunhas a motivação para o crime contra a jovem Kelly Darine, seria o fato de a garota ter opção sexual pelo mesmo sexo.


“O Gazetinha espancou violentamente um deficiente físico morador do bairro Wilson Ribeiro e ainda proibiu a vítima de prestar queixa dele na Polícia. Foi preciso o delegado pedir a um policial militar para registrar a queixar em nome do deficiente que teve medo de ir a Delegacia. Ele também já espancou mulheres grávidas e homossexuais e obriga os moradores a dar dinheiro para ele e a gangue comprar maconha e cocaína para ele usar”, afirmou uma moradora que pediu para não ser identificada, pois teme que o restante da gangue tente contra a vida dela.


Segundo duas moradoras do bairro Wilson Ribeiro, “Gazetinha” costuma desfilar armado em via pública e gritar para os moradores ouvirem afirmando que nos bairros que ele manda, não vai permitir que morem deficientes físicos, homossexuais e grávidas.


Apesar da pouca idade Cleison Nascimento, já possui duas passagens pelo Presídio, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Sair da versão mobile