Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Preso o homem que ficou conhecido pela polícia como ‘maníaco do arame’

Policiais civis e militares do município de Senador Guiomard, distante de Rio Branco, cerca de 20 Km, prenderam na tarde de sexta-feira, 11,  Thiago de Souza Rodrigues, 19 anos. Pelos seus atos, o jovem  é conhecido no meio policial como o ‘Manía-co do arame’.
Thiago é acusado de montar armadilhas de arame com a intenção de derrubar motociclistas que trafegavam na Rodovia AC-40. Após a queda das vítimas, ele cometia o roubo (assalto a mão armada). E quando se tratavam de mulheres, ele ainda as estupravam.

De acordo com informações da polícia, Thiago de Souza Rodrigues é morador do Ramal Céu Aberto, localizado na altura do Km 52 da Rodovia AC-40.
Contra ele pesa acusações de assalto a mão armada, estupro e danos a terceiros.
As últimas supostas vítimas do ‘Maníaco do arame’ foi um casal, que ao passar pela armadilha sofreu a queda. O tal ‘maníaco’ teria roubado marido e mulher, além de que teria estuprado a mulher na frente do marido, que sob ameaça teria sido obrigado a assistir o tarado violentar a mulher.
O acusado foi reconhecido pelo casal e indiciado por crimes de roubo e estupro. Encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) da 5ª Regional, enquanto aguardava ser transferido para o presídio estadual, Thiago teria sido espancado pelos presos dentro da cela.

Thiago da Silva Rodrigues negou todas as acusações e afirmou ter medo de ser assassinado dentro do presídio. “Eu ainda nem cheguei no presídio e já fui espancado somente por que os presos perguntaram o motivo da minha prisão. Eu, inocente, revelei que estava sendo acusado de estupro”, afirmou o rapaz.

Sair da versão mobile