Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trabalhador é ferido a golpe de terçado no bairro Jorge Lavocat

Trabalhador__ferido_a_golpe
Trabalhador foi ferido enquanto voltava para casa

O trabalhador Mário Silveira, 47 anos, caminhava na rua principal do bairro Jorge Lavocat, em direção a sua casa, após mais uma jornada de trabalho. Só que no caminho, ele foi atacado por 2 homens armados de terçado, que tentaram pôr fim a sua vida.

De acordo com informações, os dois agressores foram identificados pelos nomes de Deuzimar Lira Evangelista, e José Gurgel da Silva, 39 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e jogavam sinuca num bar localizado naquele bairro. Por motivos banais, se desentenderam e começaram a brigar. A luta evoluiu para tentativa de homicídio quando os dois se armaram, cada um com terçado.
Na hora da briga, o trabalhador Mário da Silveira passava no local. Foi daí que os dois homens passaram a agredi-lo, sem que Mário tivesse se envolvido ou sequer conhecesse os dois ‘brigões’.
De posse de um terçado, Deuzimar Lira tentou golpear o pescoço de Mário, que tentou se defender levantando o braço. Após ter seu braço golpeado, o outro envolvido, José Gurgel, passou a agredi-lo a socos e pontapés.

A Polícia Militar foi acio-nada e conseguiu prender os dois agressores, além de socorrer a vítima. Em seguida,  veio uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro.
Policiais militares do 5° Batalhão levaram os acusados à delegacia de flagrantes (Defla) da 5ª Regional.

Sair da versão mobile