Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Traficantes em fuga abandonam droga e armas em matagal

maconha_terreno_

Policiais militares do Grupo Águia do 3° Batalhão, comandados pelo Major Juvenal realizaram mais uma apreensão de armas e drogas abandonadas em um terreno baldio por traficantes que atuam na região do bairro Boa União.


De acordo com informações, os militares encontraram uma escopeta com munições, um revólver calibre, e uma grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína que foram abandonados por traficantes quando a guarnição se aproximava de um local conhecido como Mangueiras.


O terreno baldio onde funciona uma Estação de Tratamento e Esgoto do Governo do Estado é usado como ponto de encontro de traficantes da região da Baixada da Sobral e por dezenas de vezes a Polícia Militar apreendeu droga que são escondidas no matagal.


A droga e as armas apreendidas pelos militares foram entregues na Delegacia de Flagrantes – DEFLA da ª Regional.


Moradores reclamam da existência do terreno que abriga criminosos
Os moradores do bairro Boa União reclamam do terreno baldio e abandonado que é de propriedade do Governo do estado, eles afirmam que o local somente serve para a pratica de criminalidade e esconderijo de traficantes.


“Vivemos em um dilema, de um lado somos vitimas da omissão do poder público que tem conhecimento da existência desse terreno que somente é usado para traficantes esconderem droga, estupradores que aproveitam a escuridão do local e atacam as mulheres, e de outro lado somos obrigados a testemunhar a ação dos criminosos e sempre que a Polícia apreende droga ou prende um deles, somos nos os moradores que sofremos as conseqüências, por que eles pensam que são os moradores que denunciam. Na verdade bastava limpa o terreno que não teria como ninguém se esconder ou ataca pessoas de bem que vivem aqui” desabafou um morador que pediu para o nome não ser revelado temendo represálias do bandidos.

maconha_terreno_1

Sair da versão mobile