X

Causou

Inaugurado dia 27, o novo espaço de eventos Afa Jardim Cultura e Gastronomia, localizado na Rua Silvestre Coelho 200, de propriedade da família Abrão Felício. Veja alguns registros de Bel Caetano e a cobertura completa dia 2, 21:30 na TV 5.


A linda Viviane Lobo em momento Top News no lançamento da coleção The Seventies Show da Arezzo.


O jovem publicitário Altemir Passos Jr. premiado por seu programa Sem Controle e sua produtora ZP na festa do IBPP.


Ex-modelo acreana, empresária da gastronomia francesa, dividida entre o Acre e a França, Zinha Ruela fala ao Beth News sobre maternidade aos 13 anos de idade, da Amazônia, das escolhas que precisou fazer e da festa Flash Back que vai realizar dia 6 no Círculo Militar. Dia 2 de maio, 21:30 na TV 5.

NEWS
* A proposta corporativista reunindo doceiras e as deco-radoras Socorro Macowski e Raimunda El-Shawwa proporcionou deleite aos convidados do Afa Jardim. Deliciosos docinhos e ambiente perfeito tornaram maravilhosa a noite de quarta-feira.

* As atenções do planeta se voltam hoje para o casamento real do Príncipe William e de Kate Middleton. No Palácio de Bu-ckingham e no Hyde Park, estão sendo montados telões e estruturas que lembram grandes concertos. O evento será transmitido para todo tipo de veículo de comunicação de massa existente.

* Ontem acreanos ilustres assumiram na Academia Acreana de Letras: a autora de novela Glória Perez, o ex-presidente da FEM Gregório Filho, o mestre-doutor em Direito pela Universidade de Santa Catarina e Doutor em Direito por Valença- Espanha, Edson Ferreira de Carvalho, deputado estadual Moisés Diniz e a escritora Margarete Edul Prado. A cerimônia foi realizada no Teatro Plácido de Castro.

* Ontem aconteceu o coquetel de inauguração da Hering Store Rio Branco, horas na Travessa Guaporé, 159, bairro Cerâmica. Cobertura completa no Beth News, do dia 2.

* A advogada Mirna Badoró recebe hoje convidados e a imprensa local para apresentar a franquia Yoggo, a Frozen Yogurt. Delícia oportuna por causa do enorme calor que anda fazendo em Rio Branco.

* Começou ontem, a Expo-Capixaba. Shows da Banda Arre-gaçaê, Boca Mel e Melk e Marquinhos estão na programação cultural que será encerra domingo.

* A Chefe e também empresária Ofélia Jerônimo participa das festividades de aniversário do município de Epitaciolândia apresentando pratos recém lançados em seu badalado restaurante.

* Amigas festeiras e inseparáveis Úrsula Braga e Rose Moreto agitaram a inauguração do Afa Jardim.

* O SESC Acre realiza hoje, o Projeto Roda de Poesia, a partir das 19 horas com objetivo de reunir os amantes da poesia com ambiente para declamação.

* A Ford divulgou seu melhor resultado no primeiro trimestre em 13 anos, puxado por vendas fortes nos Estados Unidos e demanda por mais veículos de consumo eficiente de combustível. A Novesa Veículos pega carona na maré de sorte e também é campeã de vendas no Estado do Acre.

* Diálogo bem evoluído entre as mulheres que causam no Estado. A ativista e advogada Joana D’ Arc Valente e Meyre Manaus que finalmente encontrou apoio para a realização do Miss Acre. Méritos da atuante primeira-dama do Estado Marlucia Cândido.

* O ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz poderá ser atração da próxima festa White Sensation, que será realizada no Maison Borges, dia 28 de maio.  

* O guarda-roupa masculino presente no closet feminino tais como chapéus, gravatas, mo-cassins e cortes de alfaiataria em camisas e calças de viscose e poliamida.

* Hoje e amanhã tem humor no Teatrão com As Marmotas, famoso grupo de humor do Ceará. Titela, Luana do Crato, Super Edson, Giquitinha e Anderson Justo – o ganhador do 7º Festival de Piadas do Show do Tom.

* A febre nas lojas de produtos naturais agora é a farinha de banana verde, feita com a polpa da fruta que contém grande quantidade de amido resistente.

* Stand up – Nos dias 6 e 7 de maio, Marco Luque, do CQC, com o teatro stand up “Tamo Junto”, estará em Rio Branco no auditório da FAAO. O humorista é um dos integrantes do CQC (programa da Band).

* Hoje a estudante Louise, Filha da procuradora do Estado Nazareth Araújo e do empresário Luis Lambert comemora seus 15 anos no novo espaço Afa Jardim.

* Geny Abrão pega carona no sucesso e vai realizar o almoço das mães.

* Solidariedade é tudo. Ainda é tempo de vistoriar o guarda-roupa e juntar o que não está sendo utilizado para ajudar os desabri-gados da cheia do Rio Acre.

 

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: