X

Sobrancelhas

O olhar é a porta da sua alma, dizem os poetas, e as sobrancelhas, a moldura do rosto. O olhar de uma pessoa pode ser interpretado de diversas formas dependendo de como a sobrancelha estiver desenhada. Grossas, finas, não importa. O ponto principal é manter o equilíbrio do rosto com base em pontos bem determinados. E a Face Clean Valmari dispõe de uma design de sobrancelha, é a querida Lú Andrade. Quer conferir? É fácil! É só você visitar a Face Clean Valmari (da Rua Rio de Janeiro, em frente a Iris Tavares) e receber o serviço pelas mãos da Lú.

L4
Nesta sexta, 8, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar acontece a badalada seresta do confreire Luiz Theodoro  com show da banda L4-Lenon da Bolívia.
As reservas de mesas ainda podem ser feitas na Rizzo Turismo ou pelo fone 9983-8758. Vai ser imperdível!

Nos preparativos
Vovós corujas Gigi Manchini e Ivete Martinello já nos preparativos do niver da pequena Ana Clara que acontece no finalzinho deste mês.


Em noite de degustação do Peixe do Crica no Point do Pato, na última segunda, foi eleita a nova diretoria da ACOS – Associação dos Colunistas Sociais que, agora tem a frente da presidência a querida Roberta Lima. A nova diretoria muito sucesso. Na foto Robertinha ao lado dos colunistas sociais e da madrinha da classe Socorro Moreira Jorge.


Abraços com vivas de felicidades para a querida Rose Farias que hoje amanhece em idade nova devendo ter sessão parabéns cercada dos inúmeros amigos. Na sexta rola o maior festão para as devidas comemorações com muito dance no Afa Bistrô.


Only Friends
O almoço dos domingos na residência da pediatra Simone Cruz Chaves são sempre de muita resenha e felicidade com os mais chegados que fazem pit stop no pedaço. O de domingo passado foi mais ainda, pois Simone tinha acabado de chegar das férias. Quitutes feitos pela própria anfitriã, mais deliciosas sobremesas levou todos ao bis. Cervejinha gelada, sucos e refris completaram o domingão.

Open House
Médica Jocely Melo após apresentação de seu trabalho no Congresso Internacional de Cardiologia em Brasília cuida minuciosamente da festa de seu niver. Aproveita, também para fazer a open house de sua maison. Chiquérrimo!


Izabel Barros, especialista em cerimonial, protocolo, etiqueta e eventos institucionais ao lado de Vera Simão, a queridinha das noivas,  em Sampa durante visita ao Bazar  Casar.


O nosso abraço de felicitações para a gestora de RH Mônica Namen que hoje amanhece em idade nova. Parabénsssss!

Parabéns
Vivas da Coluna a grande dama Maria Luiza Felício que amanhece em idade nova nesta sexta, 8, e aproveita para reunir as amigas do grupo Anos Dourados para festejar. Parabéns!

Parabéns II
Esta Coluna também parabeniza o professor Marcos Afonso que aniversariou no último dia 2 e comemorou a data em família.


Colocando o papo em dia em recente evento social as amigas Susye D´Albuquerque e Valéria Assis.

Face Clean
Esteticista e acadêmica do curso de Fisioterapia Matilde Jaunes sempre a frente de sua clínica, a Face Clean Valmari é a queridinha nas sessões de drenagem indicada em diversos casos como no tratamento pré e pós-operatórios de lipoaspiração, cirurgias plásticas, micro lipoaspiração. 

Afa Jardins
Já na reta final para a inauguração, o Buffet Afa Jardins Gastronomia e Cultura da empresária Geny Abrahão Felício. O mais novo espaço tem encantado aos poucos e bons que deram uma espiada no que vem por aí. A inauguração prevista para acontecer no próximo dia 27 de abril vem recheada de muiiitas novidades.

Brilho
O designer Kleder Silva, proprietário da marca EKO Jóias adora dar um toque diferente às suas cria-ções. Logo, logo, Kleder arma um cocktail para o lançamento da nova coleção da marca, com destaque para o uso de sementes e madeiras regionais, pedras preciosas e prata. Kleder confecciona peças belíssimas, de fino acabamento e com um requinte nunca visto no artesanato acreano, numa prova de que trabalhar com sustentabilidade é possível, porém requer competência e muito talento.

Hannah Montana
Grupo teen de acreanos se preparando para curtir em Lima, no próximo dia 1º de maio o show da artista mais popular da Disney, Miley Cyrus, a ex-Hannah Montana que vai fazer a sua primeira turnê pela América do Sul. A ex-Hannah Montana deve vir ao Brasil em maio.

Hannah Montana
Grupo teen de acreanos se preparando para curtir em Lima, no próximo dia 1º de maio o show da artista mais popular da Disney, Miley Cyrus, a ex-Hannah Montana que vai fazer a sua primeira turnê pela América do Sul. A ex-Hannah Montana deve vir ao Brasil em maio.

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: