Volta confirmada

Ana Beatriz Nogueira, fora de “Insensato Coração”, desde o capítulo de quarta-feira, já tem acertado novo trabalho na TV Globo.
Canal1_Ana_Beatriz

Ela vai fazer “A Vida da Gente”, título provisório da nova novela de Lícia Manzo, a próxima das 6.

Provocação barata do SBT repercute mal
No último final de semana, o SBT botou no ar uma chamada do “Programa Raul Gil” provocando a Record, dizendo que “Os verdadeiros ídolos nascem aqui”.

Um negócio que não repercutiu bem nem dentro da própria emissora. Houve, por lá, quem entendesse como alguma coisa completamente fora de propósito. Uma bobagem. E realmente foi.

Primeiro, porque o Raul já tem uma história com calouros conhecida e não precisa de expedientes como este para atrair atenção do público. Segundo, os candidatos que passam com ele são mesmo superiores aos de outros programas. O garimpo é diferente, aliado à necessidade de aproveitar apenas os melhores para atrair audiência – basta verificar os tantos que já estão por aí com as suas carreiras implantadas.

O episódio da semana passada é para ser esquecido. Fazer de conta que nem existiu, mesmo porque não será com ideias como esta, de alguma cabecinha vazia, que o SBT vai melhorar os seus resultados.

TV Tudo

Linha de frente
Luiza Brunet pode ser o quarto nome do novo programa das tardes na Band. Ontem, pela manhã, ela se reuniu com a direção da casa, em São Paulo, para discutir o assunto. Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini já estão confirmadas.

Para completar o quadro, se Luiza também acertar, só estará faltando um homem.

Bico doce
Quem acompanha “Insensato Coração” certamente está meio assim com a impressionante performance do Lázaro Ramos. Leila, Bruna Linzmeyer, foi simplesmente a sua “penúltima” pegada.

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, desde já têm esse compromisso de, até o final da história, passar o segredo dele.

Aquisições
Silvio Santos, nas suas últimas viagens, teria adquirido um novo lote de novelas. E deve sair daí, de acordo com essas mesmas fontes, o próximo trabalho de Iris Abravanel, com direção de Del Rangel, no SBT. Adaptação, no caso.

O fato chama atenção porque texto é o que não falta nos arquivos da Anhanguera. O acervo de Janete Clair, por exemplo, até agora foi pouco acionado.

Pedra em cima
Reinaldo Gonzaga, ator de “Amor e Revolução”, e a equipe da novela colocaram as diferenças de lado. Depois de um desencontro, com o ator inclusive se recusando a gravar determinada sequência, todos se entenderam e a paz foi restabelecida.

Assunto superado. Pelos menos é o que garantem as partes envolvidas.

Mudança
Hoje é o último dia da Sonia Abrão, com o “A Tarde é Sua”, na Câmera 5, produtora do seu irmão, Elias Abrão.

Já a partir da próxima semana, o programa será transmitido diretamente dos estúdios da Rede TV!, utilizando os recursos da emissora.

No micro
Carlos Lombardi está mergulhado na sinopse de uma nova novela para o horário das 19 horas da Globo. Tudo muito no começo.

O trabalho ainda será avaliado pela direção da emissora – entenda-se Manoel Martins e equipe.

Agora não
Os horários destinados ao departamento de jornalismo no SBT, por enquanto, serão exatamente os mesmos. Nem se trabalha com a possibilidade de novos produtos.

Aliás, o estabelecido é dar ao que já existe um tratamento mais adequado.

Garota da capa
Maria Melilo, vencedora do “Big Brother”, ficou dois dias em São Paulo fotografando para a capa do “Deixe os homens aos seus pés”, de Marie Forleo. Foi o livro que ela leu durante o programa.

Milagre
A propósito da morte da Ana Beatriz Nogueira em “Insensato Coração”, foi constatado um erro de continuidade.

O carro dela, antes do acidente, tinha placas KYB 5570 e, depois do capotamento, KWU 2330. Como pode?

Bate – Rebate

•       No programa dos domingos, Silvio Santos anuncia a presença de sua filha como Patrícia Pastora.

•       Vai crescer bastante, a partir dos próximos capítulos, a participação de Tainá Muller em “Insensato Coração”.

•       Paulo Rocha, ator português, estará no elenco da novela “Fina Estampa”, do Aguinaldo Silva.

•       Sabrina Parlatore e Cunha Junior passam a dividir a apresentação do “Vitrine”, na Cultura.

•       Em nova fase, o programa tem agora quadro do “Meio & Mensagem”, com a participação de Regina Augusto.

•       A Rede TV! promete iniciar nova reforma em suas instalações que agora vai atingir toda a área de produção.

•       Preta Gil também andou nos planos da Band para apresentar novo programa.

•       Depois da folga de quase duas semanas na Europa, Zeca Camargo volta a apresentar o “Fantástico” neste domingo.

•       Nos bastidores da Band, fala-se num novo modelo de programação, criado para enfrentar o SBT na faixa da noite.

•       A partir do dia 4, Celso Russomanno estará de volta à programação da Rede CNT para comandar o “Jogo do Poder”, às 22h50, direto de Brasília.

•       O advogado Zanon de Paula Barros lança, amanhã, na biblioteca São Paulo, no Parque da Juventude, o livro “Cenários Brasileiros”.

C´est fini
A Globo ainda não divulga nada, mas nos seus interiores já se trabalha com a data de 12 de julho, uma terça-feira, para a estreia da macrossérie “O Astro”.

As gravações devem começar só agora.

Sobre a nota “Novo Organograma”, publicada ontem, a Giusti, empresa do Edson Giusti, é a agência Corporativa de Comunicação do SBT.
Fernando Pelégio, completando, passa a ser o novo Diretor de Planejamento Artístico, e Murilo Fraga o Diretor de Planejamento de Programação. Na verdade, alguém, durante a reunião de quarta-feira, onde tudo foi anunciado, não se colocou direito.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation