República Independente do Acre

*Esta titular é como a nossa editoura, a Dona Geizy Negreiros que tambéim goza de férias.

*Nêce centido ainda me encontro em Cruzeiro do Sul, aguardano a comitiva do Gov. Tião Viana que vem xeio da Baze Alinhada e levará os deps. para entrarem no Peru.

*Na capitau de Ucayalli, adonde veve uma ruma de tomates, e peruanos, esta titular maiz o Bombonzão ( Ai, Bombonzão!) só não faremos uma matéria por que, cegundo informassões, o gov. Tião Viana já vêil e já foice com o peçuau do PC do B.

*O Kalunismo Sossiau é o que A.

*É o O, ó!

Agente xegamos aus lugares e somos ressebidos pelas peçouas maiz podres de xicozas e mortas de ricas a níveu de Rái Sossaite, maiz esta titular não dá pra xeirar que não é roza!


AAAJO8

Esta titular com o Anos Dourado: Ceresta

*Uma proficionau do meu que late não estar nem préo com sertãs peçouas que promovem cerestas, como aquele tauzinho de Seu Luiz Theodoro, que lotou ontéim o Clube dos Oficiaiz da PM para a Banda L4 de Cobirra ezaminar as mulheres dos anos dourados.

*Com uma mêza dada de grátis e paltada pela Editorinha desse Matutinho , ajente fizemos um materiau ao Istilo Dona Jaka para a edissão de domingo, maiz a matéria gripou e cail, como o Seu Silvio, ririri!

AAAJO7
Dona Eliane maiz Dona Ivete, Seu Silvio e esta titular: luz, Theodoro!

*Esta titular se abre, ó!

*É por que o Seu Silvio ri acim, ririri!

*O Seu Silvio é o patrão da Dona Ivete, que é a minha muza, a minha ídola( E do Seu Silvio, Claro!) e é uma peçoua pelas quaiz minha familha cente gratidão.

*Fôrão este doiz cazal que me ressebêrão e me apoiarão e me dérão de um tudo quando eu xeguei de Camutama, xeia de oscips e com uma concussão federau que muito me prejudicou a saúde.

*A Dona Ivete botou Pranticúre e passou mercúril nesta titular e mandou o motorista dela, Seu Samu – aquele que tem um magote de carros tudo igual, me levá para o Espaço ZA, onde ouve a depilassão das minhas cutículas, e depoiz eu fui no dentista arrumar meus cabelos e fazer xapinha.

*Foi quando o Seu Silvio vil o meu potenciau, e me introduzil na Redassão.

*Este ano faço nats de uma leidi – que quer dizer niver em inglêz- e completo maiz tempo de jornau do que o Seu Petecão de PMN.

*Nêce centido, Bombonzão – o rapaiz que bate os retratos para esta Kalúnia e com os quais esta titular não tem nadas a vê – dice que a gente vamos cubrir o Seu Kassab, que ameassa xegar em Rio Branco ôige.

*Cegundo informassões, Seu Kassab é prefeito de São Paulo e deve discutir com a Diretoria do Rio Branco Futebol Clube os jogos da Céri C.

*Eu só istou: a sidade já tem um prefeito e estar como estar, imajine com doiz!

*Aliaiz, me dicérão, maiz eu não acredito que iço cêja coiza da cabêssa do Sen. Petecão.

*Me polpe!

A níveu de Rio Branco Futebol Clube esta titular entre vistôu o Seu Natal Xaves, ex- presidente interino daquela altarquia, e esta kalunista dá logo o furo: o que o Seu Getúlho Pinheiro fez foi um golpe bacho!

*Golpe bacho tambéim é o Seu Petecão querer afilhiar o Seu Cabide no PSD…´Guá!

*No Rái Sossaite é acim, é uns comenos outros!

*Maiz vai desta Kalúnia o helpi birti dei Tio Iú a a Dona Roberta Lima, nova prezidenta da Açociação dos Comunistas Sociaiz, que finau mente vai se afilhiarme au CRM para inveija de sertãs peçouas.

*A partir dagora comessa um novo tempo, por que esta titular vai poder ezercê o Kalunismo Investigativo cem cer aumilhada, cem cer peciguida.

*A Dona Roberta Lima é uma confrade paçada de xicoza, que mora por traíz da Papudinha e da Vila Betéu, e é podre de xicooooooooza!

*Nêce centido, esta titular agradesse a a confrade Dona Eliane Sinhazigue, por que ela vai pagar a noça Luiz lá no Terminau nesta têssa- feira , e depoiz, como duas peçouas silvilizadas, a gente vamos tomar um cevêja no Point do Pato.

Até apagar, ririri!

*Nêce centido, me polpem!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation