República Independente do Acre

* A níveu de Rio Acre esta titular estar alagando!

* Gentes mil do RáiSossaite se divestéim a a pérgula da Avenida Amadeu Barboza e me châmão para divessosnats de uma leide- que quer dizer niver eminglêz- e  divessas confrades queréim saber os buchichos que agente ouvimos por traz dos bastidores.

* Ririri!

* Esta titular se abre, ó!

kLE1
As sócias latem na Alagassão: au- au!

* O KalunismoSossiau é xeio de peçouasinvejoza, maiz eu não dou pra xeirar, que não é roza!

* Até rimou, ririri! Esta titular ainda vai a a Academia de Letras, ririri!

* Aliáiz o Seu Silvio, o patrão da Dona Ivete, é da Academia, onde os imortais veve malhando.

* Quando eu xeguei de Camutama, xeia de vernáculos e berrugas, esses doizcazal me dérão de um tudo, e me acolherão e me empregarão e me estimularão.

* Esta titular fez ezame do Papa Nicolau com o DotorBeiruthe discobril que tinha problemas no intestino respiratóril.

* Já recomperada, Dona Ivete quaze me levou para comer no Point do Pato e o Seu Silvio vil o meu potenciau e me introduzil na Redassão.

* Nêce Matutinho agente somos – eu mais Bombonzão( Ai, Bombonzão!) as peçouas que a nossa Editoura, a Dina Geizy Negreiros, maizuza para  cubrir os puliticos e os eventos maizfestivus.

kLE2
O Rái Sossaite  da 6 de Agosto nos salões da Avenida Amadeu Barboza: JegSki

* Nêcecentido esta titular aproveita para desmentir boatos maudozo: de uma veiz por todas, eu e Bombonzão somos a penas bombons amigos!

* Agente fomos juntos a a confrade Dona Roberta Lima, a presidenta da Açoçiassão dos Comunistas Sociaiz, para se afilhiarmos – nos no Senac com a noça carteira da ASCB- AçiçiassãoSociau dos Comunistas do Brasil.

* Foi acim que vizitamos a Mezon Borges do Proc. de Just. Dotor Oswaldo maiz a Dona Suzy e seguimos para o que A de maiz o Ó no Kalunismo.

* Não é fássilcer a Quieirinha do Jeg- Set!

* Nêcecentido foi que agente fomos a a Expoacre, o parque de divessõesadonde que se reúneanual mente o PSD – Peçuau Sem Dinheiro, RáiSossaite do bairro Taquarí, da Rua 6 de Agosto e Grande Bostaaaaaaaaau, e os petuaristas.

* Nas fotos bái Bombonzão, esta titular amooooooostra os fléchis dos melhores momentos da Alagarêta, a alagassão fora- de-época namedida para os telespectadores deste Matutinho.

kLE3
Sessão legislativa na Expoacre: lavando roupa suja!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation