Centro de Solidariedade de SP seleciona para 5,3 mil vagas

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir de ontem (18) para 5.316 vagas de nível médio que não exigem expe-riência. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.500. Os processos seletivos têm início às 8h.

O candidato pode comparecer aos postos de inscrição (veja endereços abaixo). É possível se candidatar em até três vagas.  As chances são destinadas a todas as regiões da capital e Grande São Paulo.

Entre as oportunidades abertas estão 1.500 vagas voltadas para call center, 28 para ajudante de carga e descarga, 102 para ajudante de farmácia, 40 para analista de suporte técnico, 9 para auxiliar de enfermagem, 17 para auxiliar de estoque, 58 para auxiliar de linha de produção, 454 para operador de supermercados, 145 para recep-cionista, entre outros.

“Para quem não tem idéia de como ingressar no mercado de trabalho, essas vagas que não exigem experiência ante-rior são ideais. Além disso, muitas oferecem horários flexíveis, assim, sendo favorável para os trabalhadores que estudam”, avalia Izilda Leal Borges, gerente de atendimento ao empregador.

Inscrições
Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, até as 16h. (Globo.com)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation