Feira do Trabalho em São Paulo oferece mais de oito mil vagas

Até o dia 1º de maio, a 1ª Feira do Trabalho, realizada pela Prefeitura de São Paulo, oferece 8.728 oportunidades de emprego em todas as regiões de SP.

A região Sul apresenta o maior número de oportunidades concentrando 1.618 vagas. Entre as funções destacam-se portaria, auxiliar de limpeza e operador de telemarketing. Em segundo lugar está a região Oeste com 1.427 vagas. Os profissio-nais mais procurados são atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo e ativo e porteiro. A Zona Norte ficou com a terceira posição com 1.362 ofertas. Há vagas para vendedores, costureiras e auxiliar de limpeza.

A região Central e Leste quase empataram. Na Central, são 1.091 chances e na Leste, 1.090. Os cargos mais procurados são de atendente de lanchonete, consultor de vendas e operador de telemarketing, no Centro e costureiras, vendedor e operador de telemarketing, na Leste.

Também existem 1.331 vagas que aceitam profissionais, independente da região onde o profissional mora. E há ainda 809 ofertas distribuídas entre os municípios de Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes, ABC, Diadema e Barueri.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Vale do Anhangabaú, de 27 até o dia 30 das 8h às 17h e no domingo, dia 1º de maio, das 8h às 13h, com Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais). Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura. sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Município pelo telefone: 156. (G1)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation