Governo de SP autoriza 759 vagas para o Iamspe

 O governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, publicou recentemente no Diário Ofi-cial do estado a autorização para um novo concurso público com oferta de 759 vagas no Insitituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Do total de chances, 495 serão de caráter imediato.

 Haverá chances imediatas para assistente social (2), atendente (28), auxiliar de enfermagem (113), auxiliar técnico de saúde (12), biologista (3), farmacêutico (3), físico (3), fisioterapeuta (3), histoquímico (4), médico (206), operador de equipamento hospitalar (6), técnico de enfermagem (50), técnico em ortóptica (2) e terapeuta ocupacional (1).

 As 264 oportunidades restantes, em cadastro reserva, serão destinadas ao postos de fonoaudiólogo (25), nutricionista (23), psicólogo (22), técnico em laboratório (122) e técnico de radiologia (72). Os aprovados para estas especia-lidades deverão preencher os postos que se tornarem vagos em decorrência de demissões, aposentadorias e falecimentos. Os vencimentos e a empresa organizadora ainda não foram divulgadas. (Correio Web)

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation