IEL oferece capacitação para supervisor de estágio

O sistema IEL, atento às demandas das empresas nos seus programas de estágio em função de transformação do mercado e da nova lei de estágio, oferece, de 18 a 20 de abril, a capacitação para que os supervisores aperfeiçoem suas atribuições e habilidades necessárias para as melhores práticas na relação entre estudante, empresa e supervisor.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13/04/2011. A carga horária do curso é de 12h, com horário das 14h as 18h. A instrutora será Marjha Braga de Souza – Administradora de Empresa e Coordenadora de Estágio do IEL/NR-AC. Cada aluno capacitado terá de pagar R$ 100,00.

Conteúdo: conceito de estágio; aspectos legais da nova lei de estágio; papel e vantagens de cada envolvido (Instituição de Ensino, Agente de Integração, Empresa e Aluno); a importância de preparação do capital humano; o papel do supervisor de estágio; habilidades; responsabilidades; conhecimento; atitude e valores; comprometimento na preparação de estagiário no mundo do trabalho; fatores que determinam a qualidade de estágio; acompanhamento do estagiário.
Mais informações pelo site http://www.ielac.org.br

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation