Prorrogadas inscrições para a Prefeitura de Planaltina (GO)

A Prefeitura Municipal de Planaltina, no estado de Goiás, prorrogou o prazo de inscrição do concurso público com oferta de 5.425 oportunidades efetivas e formação de cadastro reserva. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 26 de abril pelo site www.quadrix.org.br. As provas objetivas ainda ocorrerão nos dias 8, 15 e 22 de maio.

O concurso
Há vagas são para o Poder Executivo municipal e para as secretarias de Educação e Saúde. As remunerações variam de R$ 543 a R$ 2.950. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a empresa responsável pela organização do certame.

Os cargos oferecidos para quem tem nível fundamental são os de agente de manutenção mecânica, agente de serviços e obras públicas, eletricista, telefonista, operador de máquinas leves, zelador de cemitério e auxiliar de serviços de higienização e alimentação, entre outros.

Quem possui nível intermediário pode concorrer aos cargos de fiscal de serviços públicos, fiscal de tributos, profissional do magistério, auxi-liar de Enfermagem, fiscal sanitário, técnico em radiologia, auxiliar de Farmácia, assistente de saúde, técnico em Nutrição e Dietética e agente comunitário de saúde, entre outros.

Para nível superior, os cargos oferecidos são os de assistente social, professor, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, dermatologista, geriatra, infectologista, pediatra, pneumologista, radiologista, psiquiatra, urologista, neurologista e ortopedista, entre outros. (Correio Web)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation