Sesc/AC abre processo para contratação de auxiliar de copa e cozinha e cozinheiro

O Sesc/AC abriu  processo seletivo para a contratação de auxiliar de cozinha e cozinheiro. As inscrições para os cargos de auxiliar de copa e cozinha e cozinheiro com atuação em Rio Branco serão realizadas no Núcleo de Desenvolvimento Técnico no Sesc/ Centro, situado na Avenida Brasil, 713, Centro, no período  de 31/3 a 8/4/2011, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições para os cargos acima mencionados com atuação nos municípios de Feijó, Senador Guiomard e Plácido de Castro serão realizadas nas Unidades Educacionais do Sesc, a saber:

As inscrições para atuação nos cargos de auxiliar de Copa e Cozinha e de Cozinheiro no município de Feijó serão realizadas na Unidade Educacional do Sesc, sito a Rua Ednaldo Gomes Ferreira, s/n, Bela Vista, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições para atuação nos cargos de auxiliar de copa e cozinha e de cozinheiro do Quinari serão realizadas na Unidade Educacional do Sesc, na Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

As inscrições para atuação nos cargos de auxiliar de copa e cozinha e de cozinheiro  de Plácido de Castro serão realizadas na Unidade Educacional do Sesc, na Rodovia AC-40, s/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As provas objetivas serão realizadas no dia 17/04/2011, no horário das 14h às 17h, nas dependências do Sesc/Bosque  (Avenida Getúlio Vargas,  2.603, Bosque) e para os candidatos do interior, as provas serão aplicadas nas dependências físicas das Unidades do Sesc/LER.

Os candidatos  deverão  chegar ao local  da  prova  com  no  mínimo  30  minutos  de  antecedência  munidos  de documentos de identificação (c/ foto) e caneta esferográfica (preta ou azul). Em caso de alteração e/ou mudança do local e horário da realização das provas, o Sesc informará os candidatos através do site www.sescacre.com.br e publicação nos jornais  (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation