X

Bola Murcha

O técnico Ico não aguentou a derrota no clássico contra o AC Juventus, no último final de semana, e deixou a direção do Rio Branco FC. No seu lugar o técnico Everton Goiano que tinha um “acordo” com o presidente Natal Xavier comandar a equipe na série C, no entanto terá que antecipar a “programação”.

 

Na dança dos técnicos, apenas três equipes não mudaram de técnico: Juventus, Adesg e o Independência. Lembrando que o Atlético mudou o técnico 10 dias antes do pontapé inicial, atualmente com Artur Oliveira. Nesta onda, Anibal, no Tricolor, garante que entregou o cargo para Marcelo, porém ainda aparece na beirada do campo.


Os jogadores que serão pagos pela Federação de Futebol do Acre começam a desembargar nas “Terras de Galvez”. No último domingo, na Ala Vip do Estrelão, Paulo Almeida acompanhou o que estará ingressando. Pela cara, em alguns momentos, não gostou muito do que viu. Além de Paulo, outros jogadores estão chegando, inclusive o Ley no… Galo (!?).
(ramirombf@gmail.com)

Outro que preferiu abandonar o barco foi o técnico Neneca. Na manhã de ontem o técnico que já teve campanhas melhores na frente do Náuas, acabou entregando o cargo do Plácido de Castro, atualmente na 5ª colocação. Vários “candidatos” ao cargo de técnico estão mandando seus “currículos via on-line” para devida avaliação.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: