X

Deco e Carlinhos estão fora do jogo contra o Argentinos Juniors

Na manhã de ontem, o meia Deco e o lateral esquerdo Carlinhos foram vetados pelo departamento médico do Fluminense e, assim, não seguem com a delegação para Buenos Aires, onde o Tricolor enfrenta o Argentinos Juniors nesta quarta-feira, em partida que definirá a continuação ou não da equipe carioca na competição. Os dois jogadores se submeteram apenas a exercícios de fisioterapia nas Laranjeiras. Enquanto Deco ainda sente dores na coxa esquerda, Carlinhos busca se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Depois de ter optado por Araú-jo para formar a dupla com Fred na partida diante do Nova Iguaçu, o técnico Enderson Moreira ainda não decidiu se promoverá a volta do atacante Emerson ao time titular do Fluminense na partida desta quarta-feira, em Buenos Aires, contra o Argentinos Juniors, partida que definirá a continuação ou não do Tricolor das Laranjeiras na competição.

O comandante tricolor elogiou Emerson por ter entrado no segundo tempo e ter dado mais dinamismo ao setor, mas deixou a escalação em aberto. Ele acha que a briga por posição é saudável para o grupo e os jogadores precisam entender que isso é um fato normal para o futebol.

Moreira também explicou o problema de Souza, que pediu dispensa e foi liberado da partida contra o Nova Iguaçu, alegando motivos particulares. O treinador disse que o ex-volante do Grêmio está em seus planos para a partida em Buenos Aires e também garantiu que o não aproveitamento de Rafael Moura no último domingo não foi uma forma de punir o jogador por ter dado declarações demonstrando insatisfação com a reserva. O treinador disse que a partida pedia outras opções e por isso ele deixou o He-Man no banco durante os 90 minutos.

O treinador ficou satisfeito com a recuperação do atacante Tartá que foi liberado pelo departamento médico e incluído no grupo que vai tentar a vaga na próxima fase da Libertadores. Tartá sofreu um estiramento na coxa esquerda durante a goleada sobre o Americano, pela Taça Rio e surpreendeu a comissão técnica já que seu retorno aos treinamentos só deveria acontecer dentro de dez dias. (Gazeta Esportiva)

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: