X

Derrota para o Atlético derruba Marcelo Altino no Alto Acre

Nem mesmo o fato de estar jogando fora de casa, inibiu o Atlético Acreano a conquistar nova vitória e a segunda colocação na tabela do Campeonato Estadual Acreano, por 3 a 1 sobre o Alto Acre. O confronto entre as duas equipes ocorreu em Xapuri, no estádio Antônio Araújo Lopes, mesmo assim a torcida não conseguiu empurrar a equipe da casa para a vitória.

O diretor de futebol, Paraguaçú, havia afirmado que em caso de nova derrota “cabeças poderiam rolar”. No final do jogo, onde a equipe saiu derrotada, o técnico Marcelo Altino deu entrevista para a Rádio Difusora, confirmando sua saída da frente da comissão técnica do Alto Acre. “Tenho caráter e já entreguei o cargo”, disse Marcelo. “Trabalho muito e não vejo resultado”, afirmou, sem falar a “série de fatores” que o fizeram entregar o cargo.

“Vamos trazer um técnico, a partir da segunda-feira, a altura do Alto Acre”, disse o presidente do Alto Acre, José Ronaldo. O dirigente também disse insatisfeito pelo técnico treinar com uma equipe e entrar para jogo com um elenco diferente. “Não admitimos, com a qualidade de nossos jogadores, perder duas vezes”, acrescentou o presidente.

Do outro lado, antes mesmo de iniciar o Galo anunciou que Willian, devido a insistência do pai do jogador para jogar como titular, acabou sendo dispensado. Sobre a situação do goleiro Tidal, herói no Torneio Início, o presidente do Atlético, Edson Izidório disse: “Nós temos quatro goleiros e não podemos arcar com todos. Artur (Oliveira) disse para nós que Tidal seria o 4º, mas só iremos conversar com ele na segunda”.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: