Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gomes falha feio, Real Madrid vence de novo e confirma semi com Barça

O Tottenham entrou em campo ontem à espera de um milagre para avançar à fase semifinal da Liga dos Campeões. O time londrino, que havia perdido o jogo de ida com o Real Madrid por 4 a 0, na Espanha, acabou tendo de amargar uma nova derrota, desta vez diante do White Hart Lane lotado. O vilão da vez foi o goleiro brasileiro Gomes, que papou um frangaço em chute de Cristiano Ronaldo e acabou por decretar o placar de 1 a 0.

Com o triunfo, os merengues confirmaram uma das mais aguardadas semifinais de Champions dos últimos anos. Afinal, o Real Madrid vai enfrentar ninguém menos que o arquirrival Barcelona. O primeiro jogo está marcado para o dia 27, no Santiago Bernabéu. A volta, no Camp Nou, acontece em 3 de maio.

No Real, a lamentar, apenas a suspensão de Ricardo Carvalho. O zagueiro português, que estava pendurado, recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo e está fora da primeira partida diante do Barcelona.
Além de Gomes, apenas mais um brasileiro foi titular no jogo: Marcelo, na equipe espanhola. Kaká, assim como Sandro, do Tottenham, só entrou na metade da etapa final.

O Real Madrid entrou em campo com Arbeloa na lateral esquerda. Desta forma, Marcelo foi adiantado para compor a criação no meio ao lado de Özil e Cristiano Ronaldo. Adebayor foi o único homem de ataque na equipe do técnico José Mourinho, que completou ontem 500 jogos como treinador profissional.   (GLOBOESPORTE.COM)

Sair da versão mobile