Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Independência desencanta e vence a primeira

O que seria o jogo para pensar em chegar no G4, agora virando em um “martírio” para a equipe do Alto Acre FC. Jogando no estádio Antônio Araújo Lopes, o “Papagaio da Fronteira” voltou a ser derrotado, desta vez para o Independência FC que, mesmo com a vitória, continua na última colocação, porém apenas um ponto atrás justamente de sua “vítima”.

A “arrancada” foi motivada principalmente graças aos reforços que o Tricolor de Aço passou a contar. Washington marcou o primeiro e foi Ricardo Pires quem sofreu a penalidade para Sandro marcar o da vitória. Elenilson descontou para o Alto Acre que não conseguiu segurar o Independência.

No primeiro tempo, o melhor em campo foi o Independência, criando várias oportunidades até que, aos 32 minutos, Washington fez um gol de placa, deixando três na saudade e bateu com classe, abrindo o marcador. Nos primeiros minutos da etapa final, Elenilson aproveitou cobrança para empatar. Apenas 10 minutos após, Ricardo Pires acabou derrubado pelo goleiro Evandro, sendo anotada penalidade pelo árbitro Josimar Almeida. Sandro cobrou com perfeição e garantiu a vitória.

Na próxima quarta-feira o Alto Acre retorna a campo para enfrentar o Juventus, no jogo atrasado da 1ª rodada. O Independência somente no domingo, quando estréia no Returno, novamente contra o Alto Acre.

 

Sair da versão mobile