Inscrição de importados foi até a noite da sexta-feira na Federação

Todas as equipes se reforçaram para o Returno do Campeonato Estadual Acreano da 1ª Divisão. A que menos se reforçou foi o Independência FC, com o da Federação (Maricá), enquanto a campeã de reforços foi o Rio Branco FC, com seis jogadores, inclusive Marcelo Brás, em fase de recuperação.

Justamente o Tricolor de Aço, apenas um reforço, deixou para fazer apenas por volta das 18h40 – 20 minutos para o prazo da FFAC – a inscrição de seu atleta. Entre todas as equipes apenas o Náuas não poderá contar com nenhum para o final de semana. Pois, apesar de inscrever dois jogadores, entre eles o da Federação (Leandro), falta chegar parte da documentação para a liberação.

O mesmo caso passa o Atlético Acreano, que apesar de inscrever Polaco (retornando do Santos/SP), também espera pela documentação. Já o lateral direito Ley está confirmado para estrear, juntamente com Natan, Maurício e Felipe. No Alto Acre, Wagner e Welinton estão liberados, restando apenas Bina (documentação).

Confira as demais inscrições: Plácido de Castro (Douglas [FFAC], Romário [amador] e João Henrique), Rio Branco (Rosini, Marcelo Brás, Flávio Rogério, Paulo Almeida, Pedro Ernesto e Rafael Cordoba), Adesg (Willian Onílio [FFAC], Aerogol e Biroca), e Juventus (Baduca [FFAC], Luis Carlos, Carlos Eduardo e Thompson).

Adesg x Atlético Acreano – A grande expectativa para o confronto entre Adesg e Atlético é pela reestreia no Acre do lateral direito Ley. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Municipal de Senador Guiomard, com a arbitragem de José Pinheiro.

Novesa e Cronistas – A direção da Novesa estará oferecendo um jantar para os Cronistas Esportivos do Acre (ACEA). O jantar, programado para a Churrascaria do Oscar, será logo após o jogo entre Independência e Alto Acre, no domingo à noite.

Amadorismo – Por muito pouco o Plácido de Castro não perdeu o reforço oferecido pela Federação de Futebol. Isso porque o jogador chegou no Aeroporto de Rio Branco e nenhum representante do clube estava esperando. Após carona do presidente da Adesg, Juarez, até a Federação, o jogador afirmou que pensou muito em voltar para sua cidade de origem, mas após algum tempo, e com a chegada do Presidente do Tigre, acabou decidindo pela permanência no Acre.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation