Para as pretensões do Náuas EC em repetir ou igualar as campanhas dos últimos anos no Campeonato Estadual Acreano, um resultado positivo (vitória ou empate) contra o AC Juventus é importante neste domingo, às 17h30, no estádio Arena da Floresta.
A equipe que chega nas primeiras horas deste sábado à Capital, terá duas dúvidas para domingo, além de não poder contar com o zagueiro Pelim cumprindo suspensão automática. Além das duas dúvidas, é quase certo que o Náuas deve perder Jack para o restante da temporada. “Ele sofreu um problema no ligamento do joelho e não sabemos ainda a extensão, mas acho difícil voltar a tempo para o Estadual”, afirmou Carpegiane Maia, técnico do Náuas. E acrescentou revoltado: “na jogada, o jogador deles sequer foi expulso”.
O volante Valdo e o meia Bergson irão realizar testes para avaliar a possibilidade de atuarem contra o Juventus. Caso não consigam jogar, Carpegiane adiantou que Elton entra na defesa, Lucas no meio, enquanto no ataque está entre Ernando ou Naim. A definição de Carpegiane deverá acontecer no treino recreativo deste sábado, às 9h30, no estádio José de Melo.
Sobre a colocação do Náuas na tabela, Carpegiane lembrou que na terceira rodada de 2010, sua equipe estava exatamente na mesma posição. “Quando iniciamos o planejamento, acreditei que estaríamos com seis pontos, mas só temos 4. Por isso, a importância da vitória que daria tranqüilidade para a próxima semana”, avaliou.