X

Náuas vence, entra no G4 e tira o Plácido de Castro

Muita disposição, no entanto poucas chances criadas na vitória do Náuas EC sobre o Plácido de Castro FC, no estádio Arena da Floresta. O único gol assinalado foi anotado justamente por seu maior craque, o meia Bergson, seu primeiro em 2011, porém o mais importante, pois assim chega aos nove pontos conquistados.

Sem alguns jogadores importantes, entre eles o artilheiro do Estadual, Nilton Goiano (oito gols), o Tigre da Fronteira mostrou-se carente na criatividade e, principalmente, no arremate final. Os jogadores do Juventus reclamaram muito de lance nos primeiros minutos, quando Zico marcou, porém Ayrton Viana acusou carga do atacante.

No final do jogo, o Plácido de Castro ainda perdeu o meia Tiaguinho, que recebeu segundo cartão amarelo após fazer falta em Eder, sendo expulso. Plácido vai pagando pela indisciplina o Tigre da Fronteira.

Gol – 12min/2ºt – Bergson recebeu de Emerson na área, dominou e bateu colocado no canto superior direito. O goleiro Máximo ainda se esticou, mas sem triscar na bola, abrindo o placar para o Náuas.

Returno – As duas equipes – Náuas e Plácido de Castro – voltam a se enfrentar nas suas estreias do Returno do Campeonato Estadual Acreano, no próximo dia 1º de maio, no estádio Arena do Juruá, a partir das 18h.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: