Nas duas últimas colocações da tabela do Campeonato Estadual Acreano, a vitória para Plácido de Castro ou Independência será importante para voltar a brigar pelo G4. O jogo fechará a rodada, às 19h30, no estádio Arena da Floresta.
A boa notícia no Plácido de Castro será o retorno do atacante Nilton Goiano e do zagueiro Flávio, após cumprirem suspensão. Nilton é certo de retornar ao comando no ataque, porém o técnico Neneca ainda irá avaliar se permanece com Anderson ou retorna com Flávio na zaga. “Anderson entrou no último jogo, por isso criou-se a dúvida”, ponderou. Além deles, o Plácido “ganhou” o retorno de Denis, que seria julgado no TJD da Federação, mas devido o adia-mento acabou podendo jogar.
No treino de apronto, na tarde da sexta-feira, Neneca pretendia tirar a dúvida sobre se entraria com três atacantes ou dois meias, o que manteria guardado para o jogo.
Adversário – Neneca afirmou que assistiu o jogo contra o Atlético Acreano e o Tricolor mostrou algumas qualidades, por isso mesmo vem pedindo respeito dos jogadores. “A equipe de (Anibal) Honorato mostrou-se competitivo, mas falta peças, por isso mesmo espero um jogo complicado no domingo”, afirmou.
Punição – As expulsões de Nilton Goiano e Flávio não foram bem absorvidas pela comissão técnica, segundo garantiu Neneca. “É preciso emocional para jogar e os dois, ou qualquer um, que receber uma expulsão boba, será punido”, ponderou. “Se você para a jogada para não sofrer gol, aceito, mas por reclamação ou na defesa deles, não dá”.