Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Teixeira rebate Luis Álvaro e exime Ganso de culpa em possível saída

O imbróglio do meia Paulo Henrique no Santos tem feito até com que o atual presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e o ex-mandatário, Marcelo Teixeira, troquem farpas via imprensa.
Um dia depois de Luis Álvaro acusar o grupo oposicionista de espalhar o boato sobre uma possível ida do atleta para o Corinthians, Teixeira rebateu as declarações do dirigente e elogiou o camisa 10 do Peixe. “Pelo que conheço da formação do Ganso, ele não vai sair pela porta dos fundos”, afirmou Marcelo Teixeira, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Uma parte dos direitos econômicos de Paulo Henrique foi negociada com o grupo DIS, alvo de críticas da atual cúpula santista. Na época, além de Ganso, a DIS adquiriu participação nos direitos de outros seis atletas, como o meia Wesley e o atacante André, já negociados com o exterior. O lateral esquerdo Anderson Planta, o volante Diego Faria, o meia Breitner e o atacante Tiago Luis também fazem parte dessa lista.

Teixeira aproveitou a oportunidade para se defender sobre essas transações. “Dos percentuais do Santos sobre o Paulo Henrique, foram negociados apenas 15%. Não se pode esquecer que, dentre esses jogadores da cesta, alguns não se firmaram no futebol brasileiro. Eles eram atletas em formação. A negociação foi feita no final de 2007 e, naquele momento, fizemos uma parceria importantíssima para que as famílias dos jogadores tivessem uma estabilidade financeira.  comentou. (GAZETAESPORTIVA.NET)

Sair da versão mobile