Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Diretor-geral da Polícia Federal faz visita ao Acre e lança pedra fundamental da nova sede do órgão

O diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, esteve no Acre em agenda de reuniões, inauguração das novas instalações da Delegacia de Epitaciolândia e do lançamento da pedra fundamental da nova sede da PF no Acre.
PF_diretor
A nova sede da Polícia Federal no Acre será um edifício moderno, com aproximadamente 11 mil metros quadrados de área construída, com concepção moderna de acessibilidade e economia de energia elétrica, além de ser um prédio ecologicamente correto, com sistemas de reutilização da água de chuva e climatização eficiente de baixo consumo.

A obra vai contar com toda a infraestrutura para os serviços que o Departamento de Polícia Federal oferece à sociedade e para o contínuo desenvolvimento de seu quadro administrativo e policial. Telecentro, serviço médico-social, restaurante, academia de ginástica, auditório com 150 lugares, estande de tiro, laboratórios especializados, canil e um heliponto são as especificações da nova sede no Acre. A previsão de conclusão da obra é de dois anos e meio.

O diretor-geral também inaugurou as novas instalações reformadas da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia. Segundo o superintendente da PF no Acre, José Carlos Chalmers Calazane, a instituição prima pela motivação e treinamentos de agentes e, com uma estrutura adequada, o rendimento é em dobro.

A visita também contou com reuniões internas com os servidores da PF e com os chefes de setores. (Ascom PF)

Sair da versão mobile