Promoções liquidam últimos ovos de páscoa da cidade

As promoções e queimas de estoques fizeram os últimos ovos de páscoa serem praticamente liquidados das prateleiras dos mercados da cidade. Apesar da alta mercadológica de quase 20% que tais produtos tiveram nesta páscoa, os consumidores não deixaram de satisfazer o desejo da criançada e dos ‘chocólatras’ de plantão. Com ampla variedade de produtos, o cenário das vendas foi tão positivo que os mercadores locais encomendaram até algumas unidades acima das metas tracejadas para a data. E a maioria conseguiu vender tudo.

Muitos acabaram com todo o estoque dos ovos dias antes do Domingo de Páscoa. É o caso da loja Cacau Show. Segundo as vendedoras da loja, os ovos de chocolate e produtos afins da páscoa foram todos esgotados na semana passada. Já no Supermercado Gonçalves, o gerente Ribamar Silva diz que foi feito um grande pedido de ovos. Inclusive, com 100 a mais do que se esperava vender. Ainda assim, todos acabaram 3 dias antes do domingo.   

Alguns mercados ficaram com poucas unidades, devido às grandes remessas pedidas. Por isso, decidiram abaixar os preços e, com raras exceções, já conseguiram vender todas. Um destes é a rede de Supermercados Araujo. Como tem 5 lojas na cidade, sobraram ovos em algumas delas, mas estes foram vendidos ao longo desta semana. Na loja do Aviário, por exemplo, foram transfridos 40 unidades de sobras. Até ontem de manhã, só havia 3 delas.     

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation