Ladrões invadem prédio da Polícia Técnica e levam veículos e computadores

 Ladrões arrombam prédi,o roubam carro, moto, produtos apreendidos e computadores do Departamento de Polícia Técnica Cientifica.

almoxarifadop
 Na madrugada deste sábado, 23, o prédio onde funciona o almoxarifado do departamento de Polícia Técnica Científica, que funciona como depósito de produtos apreendidos, localizado no Conjunto Manoel Julião foi alvo da ação criminosa.

 Bandidos arrombaram o prédio e levaram um veículo que foi apreendido pela Polícia civil e cedido pelo Poder Judiciário ao Departamento de Polícia Técnica para ser usado como viatura descaracterizada, uma motocicleta de propriedade de um servidor, centenas de CDs e DVDs apreendidos e levados ao depósito para análise e  perícia, cigarros contrabandeados da Bolívia que foram apreendidos durante operação da Polícia Militar e computadores que armazenavam os relatórios das vistorias do departamento de criminalística.

 De acordo com informações, no momento da invasão o único policial civil que fica de plantão no local não teria visto nada e somente percebeu a invasão após a fuga dos criminosos.

 Segundo informações do Perito Halley Vilas Boas,  diretor geral do Departamento de Polícia Técnica Cientifica, o veículo já foi recuperado e equipes de investigadores foram designadas pela direção geral de Polícia para investigar e tentar identificar os autores do crime.

 Vilas Boas não quis entrar em detalhes sobre as investigações alegando que poderia atrapalhar o andamento, mas garantiu que a polícia já tem suspeitos que podem ser presos a qualquer momento.

 Ele também afirmou que a corregedoria da Polícia Civil foi informada da ocorrência e já abriu sindicância para apurar os possíveis responsáveis.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation