Captura prende mais três foragidos da Justiça

Mais três foragidos da Justiça foram capturados pelo Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc). Entre os quais, Alexandre Augusto de Albuquerque Gondin, 35 anos, procurado pela polícia do Amazonas, onde também tem pendências judiciais. 
Foragidos
Durante a abordagem Gondin tentou reagir à prisão, mas foi contido pela Polícia Civil e encaminhado ao Gecapc, para os procedimentos de praxe na Polinter (Polícia Interestadual).

Na unidade policial se constatou que havia mandado de prisão, expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, em desfavor de Gondim.
 
De acordo com o coordenador de Capturas, Benício Araújo, ele possui uma sentença condenatória de 12 anos por tráfico internacional de drogas, na Comarca de Parnamirim/RN, resultado de uma prisão ocorrida em meados de 2007. A polícia acreana o localizou na tarde de segunda-feira (11), no bairro Conquista.
 
Os investigadores do Gecapc também prenderam Sandro José Silva de Souza, 30 anos e Josimar Honorato dos Santos, 31. Sandro José foi condenado há cinco anos e oito meses pelo crime de tentativa de homicídio e foi preso no bairro da Pista, região da Baixada do Sol.

Conforme a polícia, Sandro é reincidente, já cumpriu pena no presídio Francisco Conde.
 
Josimar Honorato dos Santos, 31 anos, foi preso no bairro Doca Furtado, por ordem da Justiça.
 
Ele cumpria pena por tentativa de homicídio, ganhou a progressão de pena, passando para o regime semi-aberto, mas descumpriu as determinações judiciais.  O trio já se encontra recolhido ao Complexo Penitenciário do Estado.
 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation