X

Corpo é encontrado dentro de matagal, em Cruzeiro do Sul

Um corpo em avançado estado de decomposição foi visto por um adolescente de 15 anos, às margens do Igarapé São Salvador, numa área que, segundo a polícia, tinha ficado submersa há poucos dias. No Bairro Saboeiro, onde ele foi descoberto, não havia relatos de nenhum desaparecimento. 

Além da decomposição avançada, partes do corpo já tinham sido devoradas por urubus, o que está dificultando a identificação. Tudo o que se sabe é que se trata do corpo de um homem.

Raimundo Nonato Souza da Silva, 49, morador do bairro, disse que percebeu o movimento de urubus sobrevoando o local nos últimos dias.

Ontem, 13, o filho dele de 15 anos estava atravessando o matagal para vistoriar uma vaca prestes a parir. Foi quando se deparou com o cadáver. Pai e filho, imediatamente, entraram em contato com o Ciosp, que enviou policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) ao local. 

Peritos da Polícia Civil que estiveram no lugar identificaram algumas marcas no chão e matos cortados, mas a ação dos urubus e o contato que o corpo teve com a água pode dificultar o trabalho.
O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.  (Tribuna do Juruá)

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: