Corpo é encontrado dentro de um matagal em Cruzeiro do Sul

O corpo que já estava em avançado estado de decomposição é de um homem e foi visto por um adolescente de 15 anos, que tratou de avisar a polícia. No Bairro Saboeiro onde estava o cadáver, não existe relatos sobre desaparecimento.
Corpo_Cruzeiro
O cadáver estava às margens do Igarapé São Salvador e numa área que segundo a polícia, tinha ficado submersa há poucos dias. Partes do corpo também já tinham sido devoradas por urubus, o que está dificultando a identificação.

Raimundo Nonato Souza da Silva, 49, morador do bairro disse que percebeu o movimento de urubus sobrevoando o local nos últimos dias.

Nessa quarta-feira, 13, o filho dele de 15 anos, estava atravessando o matagal para vistoriar uma vaca prestes a parir, quando se deparou com o cadáver. Pai e filho imediatamente entraram em contato com o Ciosp que enviou policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) ao local.

Peritos da Polícia Civil que estiveram identificaram algumas marcas no chão e matos cortados no local, mas a ação dos urubus e o contato que o corpo teve com a água podem dificultar o trabalho. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. (Tribuna do Juruá)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation